quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Fiona Oakes: uma vegana que corre pelos animais


Fiona Oakes nasceu em Chesterfield (distrito não-metropolitano do condado de Derbyshire, na Inglaterra), mudou-se para Oxford para cursar a faculdade e depois para Londres, onde trabalhou vários anos por uma série de bancos comerciais e corretores. No entanto, devido às longas horas de trabalho, ela achou difícil de combinar com o seu esporte e formação - ciclismo - em que ela já competiu em eventos durante todo o mundo.

"Eu não comecei a correr em um santuário animal, eu sempre amei cavalos, mas curiosamente nunca fui particularmente atraída pelo hipismo, é de cuidar deles que eu me interesso. Em 1996 eu tive a sorte de me mudar para um pequeno sítio nos confins de Essex, onde eu agora vivo com o meu santuário que tem se expandido significativamente. A partir daí eu tenho adquirido um cavalo mal após o outro, e é assim que o santuário começou. Além dos cavalos que eu também tinha coelhos, chinchilas e hamsters."

Quem disse que ser  Veg(etari)ano não lhe dá energia ou te deixa mais forte?

Fiona Oakes, maratonista Vegan. Ela não só é saudável e forte, ela corre para arrecadar dinheiro para os animais do seu santuário.
Vamos cuidar da nossa saúde? Ela começa com a nossa dieta.

2 comentários:

Luciana disse...

Olá,
Já acompanhava o veg da depressão há um tempo e acabo de conhecer seu novo blog! Mt bom trabalho!Quanto mais divulgação pela causa animal, melhor. Se tiveres um banner, me passa que posso colocá-lo em meu blog (veganistas.blogspot.com). Aguardo sua visita.

Abraços

Veganolo disse...

Que maravilha! O Veg da Depre é ótimo e tenho muito trabalho a fazer para que o meu blog cresça cada vez mais. Ficarei muito feliz em ter meu banner em seu blog, já lhe enviei um email com detalhes. Abraços!