sábado, 7 de janeiro de 2012

Você paga pela sua covardia?


5 comentários:

Anônimo disse...

Os animais foram dados ao homem por Deus, para servi-lo... as ovelhas com sua lã, o gado com sua carne e com o leite, os porcos com sua carne, o cachorro como bom protetor e amigo fiel... respeito muitos vocês vegetarianos e a sua opção, mas tenham a consciencia de que os animais são para servir o homem... assim Deus os fez!

Veganolo disse...

Onde está escrito isso, na bíblia? Deve ser bem ao lado da passagem que diz que nós podemos torturar nossos filhos quando os mesmos forem desobedientes e comilões, certo? Se você quer defender seu vício, defenda com argumentos lógicos e não com conto de fadas. Abraços do Veganolo!

Anônimo disse...

Meu caro eu não sou viciado em carne, pelo contrário, tem dias que eu nem a como, mas não vou entrar em uma discussão com você meu caro irmão, respeito a sua opinião e o seus hábitos, grande abraço... fique com DEUS!

Anônimo disse...

A propósito... parabéns pelo seu blog! abraço

Veganolo disse...

Eu falo "vício" pelo simples motivo de não precisarmos de carne para nos alimentar, o ser humano apenas consome por gosto, paladar e tradição. E quando uma tradição ou gosto envolve a vida de um ser "senciente", isso ultrapassa os limites da ética e se torna algo equivocado. Obrigado pelo carinho!